25/05/2016
20/04/2016
O que acontece depois do desencarne - Segundo o Espiritismo
O que acontece depois do desencarne - Segundo o Espiritismo
Codificado por
Luís Maia
0
fluidos
Links to this post
17/05/2015
16/05/2015
Todos temos um destino a cumprir, só que normalmente não sabemos
Nesta revisão dos blogs cá do maluco não é Minucha ?, lembrei-me hoje deste que tenho em sociedade com um grande amigo , uma daqueles que me recordo sempre que ouço o Roberto Carlos quando ouço Amigo (Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tantas jornadas).
Hoje porém recordo este título do Nada vem por acaso par te contar uma história
Os meus companheiros de escola sempre souberam da minha incompetência para trabalhos que requeiram aptidão manual, por exemplo nunca consegui passar em desenho. A certa altura da minha vida comecei sem saber porque razão a rabiscar uns desenhitos mais jeitosos e lembrei-me de começar a pintalgar algumas telas que por acaso nem saíram mal. Nessa época o meu neto era muito miúdo e lembro bem que uma das coisas que fez foi copiar um quadrito meu que era uma janela florida cheia de cor. Tenho a certeza que foi o facto de me ver fazer essas coisa e eu nesse tempo pintava todos os dias que o inspirou para a paixão da vida dele o desenho como já sabes no seu Nariz elegante
Hoje em dia, desapareceu-me por completo esse desejo de pintar , assim como se por alguma razão , já tenha cumprido a minha missão terrena que ALGUÉM me destinou.
Ontem ouvi perguntarem ao Roberto Carlos o que ele pensava de Deus e ele disse que não faz desaparecer a montanha , mas ajuda a subir ou ensina o caminho para a contornar.
Codificado por
Luís Maia
0
fluidos
Links to this post
19/07/2014
ganhar tracção
Codificado por
LMB
0
fluidos
Links to this post
Labels: Networking
09/07/2014
sim, é disto que te falo
Codificado por
LMB
0
fluidos
Links to this post
Labels: codigo, Networking
marketing: está à nossa volta.
Codificado por
LMB
0
fluidos
Links to this post
Labels: Networking
e liberdade, tens?
Liberdade é elemento qualificador da independência de qualquer ser humano. Quando te pergunto se 'tens liberdade',
foco-me apenas numa vertente: a profissional. E porquê? Porque pura e
simplesmente é disto que este texto pretende tratar, ou seja, da tua
liberdade profissional, muito provavelmente a futura, depois de leres o
que te pretendo passar como mensagem.Nota o seguinte: há negócios que são bem esgalhados de raíz e seguem uma segura implementação e, por assim serem, estão na via certa do sucesso; outros existem que, não obstante a ideia boa que a mente desenha, a juzante chocam de frente com uma má estratégia, um mercado impreparado, um vazio de objectivo e um caminho de pedras destinado ao insucesso. Isto é passível de acontecer tanto num negócio teu como trabalhando para outrém.
É por isso que se torna importante separar o trigo do joio. Mais importante é quando se toma uma decisão -ou se redefine uma anterior ideia- de trabalhar para si próprio, eliminando hierarquias tradicionais, submissão, projectos obsoletos/démodé que, não raras vezes, nos trazem contrariedades e desânimo. Sei do que falo: been there done that. Acredita que sim.
Acabei por ficar com o trigo ao escolher a Empower Network e ao integrar-me num grupo de gente boa e feliz que dá pelo original nome de 'Lazy Millionaires League'. De 'lazy' ('mandrião') nada têm/temos, repara. A 'lazyness' ('mândria', assim numa tradução literal) vem precisamente da liberdade que temos para escolher onde/quando/o que queremos trabalhar numa base de negócio do século XXI: o marketing digital.
Neste negócio -que é teu também assim o queiras- tu tens duas vertentes importantes: aprendes e ganhas com isso. Quando escrevo 'ganhas', significa que, para além do valor formativo ganho em técnicas e ferramentas que provavelmente desconhecerás, tens igualmente o valor material, i.e.: o teu dinheiro ganho. E a 100%.
Se vens de um negócio tradicional, com escritório e/ou loja física, aqui não os tens, mas em contrapartida, o teu mercado é o mundo. E garanto-te: é muitooo grande.
Há que romper com o que não interessa do passado. E sim, eu sei que muitas vezes não é fácil, mas é de facto essencial para te libertares a ti próprio do tal joio. Se quiseres já hoje arrumar a capa do passado e vestir a camisola do futuro, começa aqui.
Até já.
info[at]lbento.com
Codificado por
LMB
0
fluidos
Links to this post
Labels: Networking
30/06/2014
21/08/2011
06/07/2011
27/01/2011
vade retro

Um dia na vida de um padre exorcista.
Codificado por
LMB
0
fluidos
Links to this post
Labels: Espiritos
17/11/2010
EQM
nte doloroso e desagradável, esse regresso à vida, porque eu não queria nada. Eu queria era continuar naquela dimensão onde me sentia bem. [...] A vida é tão maçadora. Éuma chatice a pessoa andar numa trabalheira desgraçada para comer e para sobreviver.Tem alguma graça pensarmos que só lá para o ano 5000 é que se tem os problemas resolvidos? Depois, fala-se em Deus, uma entidade extremamente perfeita. Ora, eu não sou Deus, mas não preciso de ser. Se eu fosse a criar o ser humano e a humanidade, criava coisas muito mais perfeitas do que estas que temos. Temos de nos socorrer de um certo humor, de um certo distanciamento das coisas e deixá-las correr. A receita do Agostinho da Silva era esta: isto é um rio e nós estamos a ser levados pela corrente. Não vale a pena esbracejar e tentar lutar contra a corrente porque nos afogamos. Há é que tentar boiar. [...] "
-Fernando Dacosta a Patícia Costa Dias in 'EQM- relatos verídicos'
Codificado por
LMB
0
fluidos
Links to this post
Labels: portugal
10/11/2010
celestina
Na realidade, nunca entendi bem o propósito do filme:
Codificado por
LMB
0
fluidos
Links to this post
13/08/2010
22/05/2010
contra factos não há argumentos. diz-se
Codificado por
LMB
0
fluidos
Links to this post
Labels: portugal
22/04/2010
citação
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
-Chico Xavier-
Codificado por
LMB
0
fluidos
Links to this post
12/04/2010
Omraam Mikhaël Aïvanhov (1900-1986)
Um filósofo interessante. A continuar a ler aqui
Codificado por
LMB
0
fluidos
Links to this post
10/03/2010
medium: mantem-te acordado, ok?

snake temple-Penang/Malásia
Créditos: imagem telegraph.co.uk
Codificado por
LMB
0
fluidos
Links to this post
Labels: medium
07/02/2010
Brian L. Weiss
Perguntarão: mas quem é Brian Weiss?
'Living Dialogues', a quem deu uma entrevista, resume o seu currículo assim:
'A graduate of Columbia University and Yale Medical School, Brian L. Weiss M.D. is Chairman Emeritus of Psychiatry at the Mount Sinai Medical Center in Miami.'
O episódio que lhe afectou o cepticismo, esse, pode ser ouvido aqui.
Para ver também uma outra.
Codificado por
LMB
0
fluidos
Links to this post
Labels: weiss







